Dizia Vinicius:
" As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Só que
não existe mulher feia totalmente. Todas têm um toque de beleza externa e
internamente. Toda mulher tem algo de flor, qualquer coisa que dança, algo de
amor machucado, rosto sereno, algo de sacrossanto.
É preciso que ela
surja, não venha. Que parta, não vá. Que
emudeça de repente, fazendo com que bebam do fel da dúvida.
A beleza nem sempre
se analisa pelo visual do rosto ou do corpo, mas pelo gesto, pela meiguice,
pela doçura e pelas atitudes perante as dores, os problemas e os embates da
vida.
Tem que haver algo de
divino, de brilho, de sol, de luz em todas as mulheres, não só nas Marias,
afinal, Deus não lhes deu apenas forma e conteúdo, nem só sensualidade e sexto
sentido, sensibilidade e graça...Deu-lhes um coração insuperável! Deu-lhes o
dom maravilhoso da maternidade, do companheirismo, do amor...Deu-lhes um pouco
da própria luz.
Parabéns à todas pelo
seu dia!! Saibam, não só hoje, mas sempre, fazer brilhar esta Luz Divina e
maravilhosa, para iluminar o caminho de todos que por voces passarem ao longo
da estrada.
Sejam sábias e
fortes, pois só assim edificarão seus lares, fortalecerão seus companheiros e
saberão educar seus filhos, a missão mais sagrada que Deus lhes confiou.
Clarice Machado.
(08/03/2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário