sexta-feira, 23 de março de 2012

" MULHER"



Dizia Vinicius: " As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Só que não existe mulher feia totalmente. Todas têm um toque de beleza externa e internamente. Toda mulher tem algo de flor, qualquer coisa que dança, algo de amor machucado, rosto sereno, algo de sacrossanto.

É preciso que ela surja,  não venha. Que parta, não vá. Que emudeça de repente, fazendo com que bebam do fel da dúvida.

A beleza nem sempre se analisa pelo visual do rosto ou do corpo, mas pelo gesto, pela meiguice, pela doçura e pelas atitudes perante as dores, os problemas e os embates da vida.

Tem que haver algo de divino, de brilho, de sol, de luz em todas as mulheres, não só nas Marias, afinal, Deus não lhes deu apenas forma e conteúdo, nem só sensualidade e sexto sentido, sensibilidade e graça...Deu-lhes um coração insuperável! Deu-lhes o dom maravilhoso da maternidade, do companheirismo, do amor...Deu-lhes um pouco da própria luz.

Parabéns à todas pelo seu dia!! Saibam, não só hoje, mas sempre, fazer brilhar esta Luz Divina e maravilhosa, para iluminar o caminho de todos que por voces passarem ao longo da estrada.

Sejam sábias e fortes, pois só assim edificarão seus lares, fortalecerão seus companheiros e saberão educar seus filhos, a missão mais sagrada que Deus lhes confiou.



Clarice Machado.

(08/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário