sexta-feira, 23 de março de 2012

"Momento..."

"MOMENTO"


Quietude.


paz, harmonia.beleza
amor...


Solidão...

Saudade...

Palavras que tocam.

Sentimentos profundos...

num dia como este:

sem sol,

cinza,

parado.


Vontade de te ver,

sentir como nunca, o teu calor.

Estar com você nessa quietude,

viver contigo essa harmonia,

essa beleza, essa paz

que o amor irradia.


No entanto

essa solidão

me traz saudade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário